Acompanhamento de missões empresariais

A tradução de acompanhamento pode ser estática e não estática. O intérprete comercial pode acompanhar os empresários brasileiros e italianos em rodadas de negócios que ocorrem em um local e horário pré-definidos ou acompanhá-los em visitas de negócios diretamente nas empresas. O intérprete funciona como um interlocutor entre os empresários de diferentes nacionalidades, facilitando o entendimento e promovendo as relações comerciais bilaterais.

O governo italiano dispõe de um órgão para promover a internacionalização das empresas italianas chamado ICE – ISTITUTO NAZIONALE PER IL COMMERCIO ESTERO do qual fazem parte todas as regiões italianas. O ICE e as próprias regiões individualmente promovem frequentemente encontros empresariais no Brasil para a divulgação de produtos e serviços das empresas italianas, visando à intensificação das relações comerciais bilaterais.

Também os governos dos Estados brasileiros promovem eventos na Itália e participam de feiras internacionais para divulgar suas empresas. Os órgãos mais atuantes na internacionalização das empresas são as Federações das Indústrias (FIEMG, FIESP, FIRJAN) e também as câmaras de comércio, como a CÂMARA DE COMÉRCIO ITÁLIA MINAS.

Clique aqui para solicitar um orçamento para o serviço de tradução de acompanhamento.

Hollo Interact - Marketing Digital