Cidadania por Casamento na Itália

Pagina in costruzione.

4 Comentários

  1. aline disse:

    sergio quero muito da entrada na minha cidadania italiana, mim casei na italia e agora estou morando no brasil,em montes claros.vc poode mim ajudar estive no consulado em bh e achei um pouco complicado.obrigada

    • sergiotradutor disse:

      Oi Aline, primeiramente seu marido cidadão italiano tem que estar inscrito no AIRE do consulado de Belo Horizonte. Depois vc deverá providenciar a documentação traduzida e com os devidos carimbos (cartórios e Ereminas) para dar entrada no processo no consulado (mediante agendamento prévio para legalização). Mande-me um email (ver seção “Contato”) sobre quais os documentos a serem apresentados.

  2. Frederico disse:

    Boa Tarde Sergio. Gostaria de uma informaçao. Eu me casei aqui na Italia em 2009 minha esposa ja tem a cidadania Italiana e sou residente deste entao. Consegui fazer o agendamento para dar entrada na minha cidadania. Porem o advogado daqui me pediu a certidao de nascimento de intero teor e atestado de bons antecedentes traduzidos. Este atestado de bons atecedentes eu tenho que retirar na Policia civil? E vc faz a traduçao destes documentos como pede a lei italiana? Muito obrigado e aguardo resposta.

Deixe um comentário

Hollo Interact - Marketing Digital